Termos e Condições | CASA DO SUB

Política de Troca e Devolução

Desistência por Arrependimento

 

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto no prazo de até 7 dias corridos, sendo o valor da compra restituído após o processo. O envio se dará por meio de logística reversa pago pela loja. O produto deve estar em sua embalagem original e sem indicações de que foi usado. O valor será restituído após comprovação por parte da loja de que o produto não foi utilizado.

Código de Defesa do Consumidor_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.          


Produto com defeito funcional

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional dentro do prazo de 90 dias cobertos pela garantia, será feito o reparo em até 30 dias corridos por parte do fabricante responsável. Os custos envolvidos com os fretes serão pagos pelos fornecedores responsáveis. Caso o prazo não possa ser cumprido, ficará a cargo do cliente a escolha de uma das alternativas:

  1. a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

  2.  a restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

  3. o abatimento proporcional do preço.


Produto avariado pelo transporte

Produtos avariados ou violados pela transportadora não devem ser recebidos. Fazendo assim o pedido voltará para a loja e será reenviado.

 

Produto não confere com o que foi comprado

Caso seja recebido um produto em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá se manifestar no dia do recebimento do pedido para que seja feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente. Os fretes envolvidos ficarão à cargo da Loja.

 

O tamanho do produto não serviu

Poderá ser efetuada a troca em até 7 dias corridos mediante siolicitação do cliente. O valor dos fretes envolvidos para a troca - remessa e envio - ficarão à cargo do cliente.

 

 Precauções:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias, ela será necessária no caso de troca.

 

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Código de defesa do consumidor

Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui